Páginas

29 de set. de 2012

BOM DIA!!!!!!!!!!1

DORES DE CABEÇA,DOR DE GARGANTA,FEBRE,FALTA DE APETITE,NARIZ CONGESTIONADO,ESSA SOU EU A 1 SEMANA,MAS TUDO BEM ESTOU VIVA!! JÁ ME RECUPERO! VAMOS LÁ TOMAR REMÉDIOS POIS HJ TEM BALLET,CATEQUESE E PERSEVERANTES,AMANHA TEM MISSA E APRESENTAÇAO DE TEATRO DOS PRÉ JOVENS!!
SEM ESQUECER QUE TENHO 3 FILHOS MARAVILHOSOS PARA DAR ATENÇÃO E UM MARIDO QUE SEMPRE ME ENTENDI!!!  ENTÃO BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

28 de set. de 2012

A VELA EO FOSFORO


Certa vez, o fósforo disse à vela: "A minha missão é acender você."
A vela, muito assustada, disse ao fósforo: "De jeito nenhum. Se você me acender os meus dias estarão contados. O calor do fogo irá me derreter e eu irei desaparecer. Ninguém mais verá minha beleza. Além do mais, o fogo queima, não gosto de sentir dor. Por isso não permitirei que você me acenda."
Então o fósforo disse: "Você quer permanecer fria e dura o resto da vida, sem cumprir sua missão? Você quer ser inútil a vida inteira?
Ao que a vela respondeu: "Mas ser acesa? Arder? Isso dói e consome as minhas forças."
Disse o fósforo: "Você tem razão, vela! Mas essa é a sua nobre missão. Você e eu fomos chamados a sermos luz. Eu como um simples fósforo faço muito pouco, pois minha luz é quase nada. O que posso fazer é passar o meu fogo para você. Assim cumpro minha missão. Para isso é que fui chamado, acender o fogo. Você é a vela. A sua missão é conservar o fogo para que este ilumine. Enquanto você se consome, sua dor e sua energia se transformam em luz. Muitas pessoas precisão de você. Mas, se você se recusar a ser acesa, você cairá no esquecimento e não cumprirá sua missão."
Nesse instante, a vela, apontando para o seu pavio, disse ao fósforo, ainda com voz trêmula: "Peço a você que me acenda."

27 de set. de 2012

oi amores vou ficar uns dias sem postar pois a gripe me pegou e nossa dificil mas DEUS sabe o que faz né!!!
bjus!!!

24 de set. de 2012





ALFABETIZANDO NA TRILHA

Nome:_______________________________

1.Coloque as letras que faltam no alfabeto.
A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Z

A B C ___ E F ___ H ___ J ___M ___O ___ Q R S ___ U V ___ Z

___B ___ D ___ F G ___ I ___ L ___ N ___ P ___R ___ T ___V X ___

2.Agora em Minusculo
a-b-c-d-e-f-g-h-i-j-l-m-n-o-p-q-r-s-t-u-v-x-z

a b c ___ e ___ g h ___ j ___ m ___ o ___ q ___ s t u ___ x ___


CRIAÇÃO DO MUNDO














Total de visualizações de página